Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O mundo e meio ambiente



O passarinho ia falando...

Era um belo dia, eu estava voando e vi uma árvore e depois eu vi mais e dai eu fiquei muito preocupado e não sabia o que fazer, então eu vi dois homens cortando a árvore. Eu fui para meu ninho para chamar a minha família, daí eu falei para minha mãe e para meu pai:
___ Eu vi homens cortando a árvore, o que a gente vai fazer?
E a minha mãe falou:
___ Então, "bora" chamar toda família!
E eles foram voando para os apartamentos do pássaro Pedro.
___ "Bora" ajudar aquelas árvore - Pedro falou.
Então eles falaram "bora". Foram voando para árvore e na hora que chegaram, os dois homens ficaram com medo e saíram correndo e nunca mais eles foram destruir aquele lugar.
Aquela natureza ficou mais linda!

Eu espero que aqueles homens tenham aprendido não mexer com natureza 
Assim, todos ficarão felizes!!!


Aluna: Fernanda Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!