Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma Noite Perigosa


E a noite a mãe foi procurar a Ana Júlia lá na cachoeira, mas como a Ana que é a mãe de Ana Júlia viu os brincos e olhou para o lado e viu um velho que tinha o olhar terrível e ela escutou a filha dela gritando, socorrooo!!!
A mãe da menina saiu correndo e pegou um pau e meteu na cabeça do velho e pegou a filha dela e saiu correndo.
A menina aprendeu que não pode sair sozinha à noite.


Aluna: Fernanda Gonçalves


Finalmente salvei o mundo


O velho levou a menina para uma caverna muito escura, cheia de bichos nojentos, porém, havia uma fadinha muito boazinha ela era a ajudante do velho que na verdade era um bruxo muito mau.
A fadinha ficou com do da menina e resolveu ajudar a menina a fugir. Então assim foi por 12 dias elas ficaram planejando a fuga e finalmente chegou o dia da fuga! 
A fadinha pegou 3 frascos de porções mágicas que juntas fariam a menina voar mas um vidro cheio de pó mágico caiu sobre a mistura que fez a menina ganhar poderes. Esses poderes eram tão fortes que eram capazes de derrotar o bruxo. Mas o bruxo não acreditou e começou a lutar com a menina. Juntaram todos os poderes da menina e do amor e o poder de maldade do bruxo, então a menina lançou um feitiço do fundo do coração dela conseguiu derrotar o bruxo e salvou o mundo da maldade. Depois ela foi para casa e contou todo o sufoco para sua mãe.

Aluna: Lara - 4º ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!