Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Diálogo: O Macaco

                                                
___Boa tarde!                                               
___Boa tarde!
___Você está sozinho?
___Sim, a minha mamãe foi caçar comida para nós.
___Ah que legal! A sua mamãe é nova na mata, né?
___Hum rum, nós somos a mesma cara, né? Igual do outro macaquinho.
___Há! Há! Há! E mesmo, né?
___Hum rum, eu acho que a minha mamãe já esta vindo. 
___Eu preciso falar com ela.
___Mas acho que ela ainda vai demorar um pouco.
___Então eu vou embora, tchau!
___Tchau!                                                                          
                                                                               Aluna: Suzy Raianny                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!