Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Diálogo: Visita a D. Chica


___Oi, dona Chica.
___Oi, Otávio.
___Minha mãe mandou eu visitar a senhora.
___Claro, vamos entrar.
___E sua mãe esta bem?
___Está bem, quase não fica em casa por causa do trabalhoE a senhora tá tudo bem ?
___Estou, mas eu fico o dia todo sozinha. Eu só me distraio fazendo crochê
___Eu posso ver suas coisas, dona Chica ?
___ Pode,  Otávio
___ Ah não! Quebrei o jarro mais caro da dona Chica! Tomara que ela não perceba e meus pais não podem descobrir.

Aluno: Mauro Camelo de Oliveira Júnior




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!