Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vou aprender


Grupo: Anna Júlia, Wendy e Júlia
Musica: Vai entender – Israel novaes
Parodia: Vou aprender

Pensei tanto em estudar
Mas o sono sempre vem
Tô deitado aqui, já são sete da manhã
Tenho que lenvanta

E guando chegar lá
A garganta vai secar
A professora vai falar, alunos
Vamos estudar
eu sempre aprendendo quando a
professora vai explicar
português eu vou passar
Matemática vou estudar

Nota dez eu vou tirar, por que eu
Gosto de estudar

Eu sempre vou estudar (BIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!