Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Meu coração

PARODIA

GRUPO: Eva Carla, Sandriele  e Isaias
Parodia: Explosão Luan Santana
     
        Eu te dei meu coração
        Dei tudo que você queria      
        Você e tudo que queria
         Te dei o meu amor ,te dei a minha paixão
         Você e a minha vida e o meu amor
         Depois que eu ti conheci fui mais feliz
         A nossa paixão não teve fim
          Se for amor não me acorde
         Que eu sonhar
          O que só quem ama
         Consegue alcançar
Te dei a minha vida e o meu  amor                                                                                                                                                                             
novembro 2013
                                                                                                                                                         4º Ano                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!