Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu iria ser João Pedro




Tudo começou assim: a minha mãe descobriu que estava grávida. Quando chegou no quarto mês de gestação o doutor falou que eu era menino. Aí todo mundo pensando que eu era menino, o meu pai foi em Goiânia e comprou roupa de menino, sapato de menino tudo era de menino. Até o meu carrinho era azul com vermelho. 
E foi assim até o oitavo mês, quando a minha mãe foi fazer a ultima ultra-sonografia o doutor falou:
__É uma menina, né? Ai minha mãe e minha vó falou:
__Não, é um menino. Todas as vezes que fez a ultra-sonografia você falou que era menino. Aí foi essa dúvida até o dia de nascer. 
Quando as pessoas perguntava para minha mãe se era menino ou menina minha mãe não sabia o que responder. Porque ela estava em dúvida. Até nome eu já tinha eu ia me chamar João Pedro. Ai quando eu nasci para a surpresa de todos nasceu eu, linda menina sem nome. 
Faltando 20 dias para eu nascer, a minha bisavó morreu. Ela se chamava Ana,  daí a minha vó pediu para minha mãe colocar Ana alguma coisa. Naquela época, a música Ana Júlia tava fazendo sucesso. A minha tia falou:                                              
__Vamos por Anna Júlia!? 
Minha mãe e minha vó gostaram. 
Assim ficou Anna Júlia...

Anna Júlia Rezende
Revisão: Profª Coraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!