Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nesse lugar


                     
Gostaria de um lugar para poder me sentar para lhe observar e te amar.

Se você me abraçar meu mundo vai girar, Amor, eu te amo e sempre vou amar.

Você é meu pedacinho de chão, somos todos uma geração Brasil e ficaremos todos em família. 

Alô doçura você é o sonho de valsa que eu sempre quis
Com você faço uma serenata de amor  
Meu sonho é ficar com você 
E pedir sempre bis.

Nesse lugar eu vou morar, nesse lugar eu vou crescer.
          Nesse lugar eu vou amar e me casar.
Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora 
Mas meu coração te escolheu e por alguma razão, ele não abre mão de você

Emanuella
Revisão: Profª Coraci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!