Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 13 de maio de 2014

Mamãe eu te amo



Mãe você é tudo pra mim
Você sempre me dá o que eu preciso
Obrigada por me proteger
Mamãe você me ama demais eu te adoro.

Mãe obrigado por tudo que você fez por mim
você é a flor do meu jardim
Você é minha rosa jasmim.

Mãe, eu quero estar ao seu lado
Quando eu preciso você me ajuda
Quando estou com problema você me alegra
Mãe eu te dou o meu amor.

Mãe eu te amo e quero te da um beijinho
Cada hora que eu saio, quero voltar
Mãe obrigada por me dar amor e carinho
Mãe sei que você vai sempre me proteger e ajudar...

grupo: Júlia, Anna Júlia,
Isaias, Gabriel e Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!