Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lugar onde eu vivo


Lá onde eu vivo
é bom demais
Lá tem várias
coisas legais

Lá tem minhas
amigas, Renata,
Julia, Emanuela
Priscila e Cinthia

E quando nos juntamos
Todas nós brincamos
Ate cansar

Quando nos cansamos
Cada um vai 
Para sua casa descansar

Eu faço várias
coisas para minha mãe
 tipo: vou ao mercado à
padaria, ao banco
Eu também ajudo minha mãe 
vender tupperware 

Eu gosto muito
do Bom Jesus

no lugar onde
eu moro
  Tem muitas represas
que eu e meus pais 
vamos pescar

Eu vou para escola 
Lá eu encontro
O resto dos meus amigos (as)
E minha prima 
Que eu amo de coração 
Ela se chama Evellym

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!