Bem vindo ao nosso blog! Navegue à vontade!

“Respeitando os biomas brasileiros, estaremos respeitando a fauna, a flora e a vida das futuras gerações, independente de serem humanas , animais , vegetais ou fontes de água.” Profª Coraci Machado

u_3dea1359 photo u_3dea1359.gif

terça-feira, 8 de abril de 2014

3 dias com minha família



Minha mãe combinou com meus tios para vir para Bom Jesus. Eles vieram. Viram para o Bonja quase todos meus tios e cunhados do meu vô. Além disso, ainda tinha meu vô, minha vó, minha mãe, minha madrinha, meu irmão, e, claro, eu. Convidei minha amiga Wendy também.
Quando eles chegaram uma alegria e tanto! Presente para todo mundo. No outro dia, nós fomos para a fazenda, chegando lá, colocaram carne para assar e prepararam uma mesa de frutas.
Ops! Já tava esquecendo a amiga de minha mãe foi.
Eu falei:
__ Mãe eu e minha amiga vamos tomar banho de bica.
__ Tá bom Júlia, mas nada de briga.
__ Beleza mãe.
Nós fomos, só que a água tava tão gelada que nos não aquentamos. Nós almoçamos, jantamos e fomos dormir. No outro dia, uma farra! Mas na hora de ir embora um '' PROBLEMA'' choveu muito Mas os carros quase não subiram. Mas conseguimos! No outro dia, 6 horas da manha eles foram embora e falaram:
__ 2016 nós voltamos!
Aluna: Júlia Carla Santiago
Revisão: Profª Coraci




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!